Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Andarilho que viralizou em vídeo está chegando a Macarani

Auri Campos Ruas, um senhor encontrado na rodovia do estado de Pernambuco no dia 17 de agosto (relembre aqui) teve um vídeo que relatou a sua história de andarilho e repercutiu nas redes sociais, chegando até seus familiares no município de Macarani, que sonham o encontrar.

E nesta quinta-feira, 30 de setembro, a moradora de Macarani, Marlede Virgens, postou uma foto em sua rede social onde encontrou o andarilho no entrocamento de Macarani e Itapetinga. 

Segundo Marlede ao O Responsável, "Coqui", como é conhecido o andarilho, está a caminho de Macarani. Ao conversar com o mesmo, ele perguntou se ela conhecia alguns familiares e informou que estaria a caminho da cidade.

A foto já tem gerado expectativa e a chegada do mesmo é esperada por familiares e internautas que acompanharam a história.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu conheco o Coqui desde que eu era menino.Confesso que fiquei muito chocado com a noticia.Ainda bem que o Senhor Jesus colocou no caminho dele uma pessoa abencoada pata poder anunciar a existência dele.Que Eurides e Cida irmas dele já tenham tomado conhecomento de tudo isso.