Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Macarani: Vereadores visitaram Secretaria Municipal de Educação

Após finalizar as visitas nas escolas municipais da sede que estão em reformas, na terça (24), o Presidente da Câmara de Vereadores de Macarani, Marlon Sousa (MDB) e os vereadores Professora Dila (PSD) e Neo de Amália (PP) visitaram a Secretaria Municipal de Educação.

Os vereadores foram bem recebidos pelos coordenadores pedagógicos presentes, que passaram algumas informações sobre a volta às aulas semipresenciais no município. A Secretária de Educação estava em uma audiência, por isso não foi possível um encontro com os vereadores.

O coordenador Fabrício Bezerra mostrou aos vereadores municipais os kits de proteção distribuídos para cada unidade escolar assim como as garrafinhas de água que serão doadas a cada aluno da rede municipal.

Os edis também conversaram com Ivana Farias, que apresentou os trabalhos do Programa Despertar. O Programa Despertar é um dos Programas de Promoção Social do SENAR-AR/BA, implantado em abril de 2005, com o objetivo de promover a educação voltada para a responsabilidade social, a qual deve alavancar mudança de valores, aliada à postura cidadã e socioambiental.

Ivana recebeu um convite dos vereadores para que participe da sessão ordinária da Câmara de Vereadores no dia 6 de setembro para explanar sobre os trabalhos do programa no município.
Após a Secretaria de Educação, Marlon, Neo e Dila, visitaram a fábrica MLC Terceirização, que é do também vereador Márcio Cim. A visita para acompanhar como estão as produções e o crescimento da empresa que abriu recentemente e já vem gerando emprego e renda. A MLC já conta com cerca de 12 funcionários.

Nenhum comentário: