Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 3 de agosto de 2021

Macarani: Professores e direção da Escola Autimio se reúnem para traçar começo das aulas semipresenciais

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 2 de agosto, uma reunião entre a direção da Escola Municipal Autímio Altamira Pires e a equipe de professores.
A reunião teve o intuito de discutir e apresentar as novas metodologias passadas pela Secretaria Municipal de Educação das aulas semipresenciais que iniciarão no dia 23 de agosto na rede municipal de ensino do município.
Em contato com nossa reportagem, a diretora escolar, Palmira Santos, ressaltou a importância de ter uma equipe valorizada e unida, principalmente na volta às aulas ainda com pandemia.

A Escola Municipal Autímio Altamira Pires vem se preparando para receber os alunos a partir do dia 23. A princípio, os alunos serão divididos em dois grupos, e terão aulas em semanas alternadas. As atividades e aulas remotas continuarão mesmo com aulas semipresenciais.
O coordenador pedagógico Fabrício Bezerra esteve na reunião com a equipe da EMAAP, onde apresentou o plano da Secretaria Municipal para a voltas às aulas na rede municipal de ensino. A também coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, a professora Silvanizia participou da reunião.

Na reunião também foi apresentado um vídeo didático com as orientações e instruções para o início e execução do ensino híbrido.

Nenhum comentário: