Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 17 de agosto de 2021

Macarani: PETO faz apreensão de drogas dentro de residência nesta segunda, 16

Por volta das 17h50 desta segunda-feira (16/08), a guarnição do PETO da 8ª CIPM realizava rondas pela cidade de Macarani, quando recebeu uma denúncia de uma agressão física contra mulher (Maria da Penha) na Rua Carolina Fernandes, bairro Benito Gama, na mesma cidade. 

Ao chegar no local, os policiais avistaram uma mulher sentada na porta de uma residência e chorando. Ao ser indagada sobre o ocorrido, esta afirmou que tinha brigado com seu companheiro e o mesmo tinha saído de casa sem destino. 

Diante do estado que a mulher estava, os policiais pediram permissão para entrar na residência para saber se o companheiro da mesma estava escondido, ato que foi prontamente autorizado pela mulher. 

No imóvel os policiais encontraram o material ilícito proveniente do tráfico de drogas que está descrito abaixo. Após constatar que o suposto agressor não se encontrava de fato no imóvel, os policiais indagaram a mulher sobre a propriedade do material ilícito e a mesma disse que pertencia ao marido. 

Em seguida, o marido da referida vítima retornou ao local e assumiu a posse do ilícito, sendo encontrado com o mesmo, durante a abordagem, duas buchas de maconha. Diante dos fatos, o homem e o material ilícito foram levados para Delegacia Territorial de Itapetinga para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APRENDIDO
- 81 microtubos cheios de uma substância análoga à cocaína;
- 02 buchas de substância análoga à maconha;
- 10 pedras de substância análoga à crack.

Nenhum comentário: