Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 31 de agosto de 2021

Macarani: Jovem cria projeto 'Amor por Bichos' para ajudar animais de rua

A jovem macaraniense Odete Nascimento de 17 anos começou um grande projeto de ajuda aos animais de rua.
A jovem que sempre foi apaixonada pro bichos, decidiu tomar iniciativa e dá um passo para os cuidados com animais. O projeto chamado Amor Por Bicho tem o intuito ajudar animais de rua de Macarani, com devidos cuidados necessários.
"O início do projeto está sendo muito bom, várias pessoas de Macarani se comoveram e começaram a ajudar, espero bastante que meu projeto continue dando certo pois tenho essa ideia a bastante tempo, acho que tenho essa vontade de ajudar os animais desde que me conheço por gente, e estar conseguindo agora é realmente realizar um sonho.", declarou Odete ao site O Responsável.
Potes com água e ração estão sendo colocados em alguns pontos da cidade para que os animais abandonados nas ruas possam se alimentar. O município tem há anos problemas com animais de rua, principalmente por não ter um centro de zoonoses ou órgão competente para cuidados que os bichos.

Gatos e cachorros são maioria quanto se trata de animais de rua em Macarani. Muitas outras pessoas e comércios também dispõe de colocação de potes com rações para contribuir com esses cuidados.

Mas o projeto Amor Por Bicho vem para ir além e auxiliar como pode na sobrevivência desse bichos.

Ainda no início o projeto precisa de ajuda, principalmente na doação de potes e de ração para serem dispostos na cidade.

"Pra quem gostou do projeto e quer ajudar, é só entrar em contato comigo pelo Instagram: @amor.por.bicho ou pelo número 77 98876-8663. Você pode ajudar doando potes ou um pouco de ração. Quando você doa ajuda todos os animais de rua!! Obrigado a todos que estão colaborando e fazendo dar certo!", completou Odete.
Além de amor, comida e solidariedade com animais, o sonho futuro do projeto é um canil adequado e adotado para manter animais de rua e quem sabe serem adotados.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito linda essa atitude,Macarani estava precisando de uma iniciativa dessas, pra ajudar os animais de rua👏👏👏