Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Macarani: Adolescente leva soco sem motivos, quebra 5 dentes e após mobilização e solidariedade voltou a sorrir

Gustavo voltou a sorrir! Esses na foto acima são Dr. Euclides Fernandes Filho (Kidinho) e Gustavo, de 13 anos.

Na segunda-feira (23), enquanto era realizado um passeio ciclístico do Grupo Os Vaga-lumes pelas ruas da cidade de Macarani, ao passar por uma rua, Gustavo, de 13 anos, sofreu uma agressão inesperada, sem nenhum motivo justificável, onde recebeu um soco em sua boca, quebrando 5 dentes e um corte em seus lábios devido a pancada.

O agressor, um maior (22 anos). Fato revoltante. Toda comunidade do ciclismo de Macarani ficou revoltada com o acontecimento. Diante da situação, todos os procedimentos legais foram tomados, e o maior foi detido na cidade de Itapetinga, pois a Delegacia municipal funciona em horário comercial. Como o fato aconteceu à noite, a ocorrência policial foi registrada na 21ª COORPIN em Itapetinga.

Gustavo ficou com seus dentes quebrados e com coração aflito por não entender o motivo de ter sido agredido.

Nessa sexta-feira, (27/08/2021), após uma campanha movido pelo grupo ciclístico para levantar fundos para o tratamento dos dentes de Gustavo, Dr. Euclides (Kidinho), também ciclista, se prontificou em ajudar e fez a restauração dos dentes de Gustavo sem cobrar nada pelo tratamento.

"Prestamos aqui nossa homenagem a você Kidinho, que hoje se mostrou um ser humano ímpar, com esse gesto de amor, carinho e nobreza com a comunidade mais carente de Macarani. Iniciativas como essas que nos fazem acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo de tantas perversidades, principalmente com as crianças.", comentou em rede social os líderes do Grupo Os Vaga-lumes.

Kidinho que também é ciclista faz parte do grupo Desbravadores Macarani, e agora conta com a consideração e gratidão dos Vaga-lumes.

A história foi divulgada pelo Instagram do grupo ciclístico.

Nenhum comentário: