Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Deputado Robinho visita Macarani tem encontro com ex-prefeito Nogueira e lideranças

Nesse domingo (29) esteve em Macarani o deputado estadual pelo Partido Progressista, Robinho. O deputado esteve em encontro com o ex-prefeito do município e presidente do diretório municipal do PP, Nogueira, vereadores municipais e populares.
A visita de Robinho se dá após o deputado ter anunciado a saída da base do governo do estado da Bahia e teceu duros comentários ao governador Rui Costa. Robinho disse que há três anos o governador Rui Costa não paga as emendas impositivas que os deputados tem direito “há muito tempo tenho tentado uma audiência com o governo para falar dos assuntos, problemas da região mas o governo não atende, ele não faz agenda, não atende os deputados e quando o faz, ele atende 20, 30 deputados de uma só vez, não dá para focar no problema que você quer direcionar” falou o deputado.

O pepista voltou a mirar o atual governo, o qual chamou de “faz de conta”. Segundo ele, após a eleição de 2022, Rui será tratado como um “leproso”. “São três anos sem pagar emenda. Os próprios deputados do PT não gostam de Rui. Quando ele terminar a eleição ele vai ser um leproso, trata todo mundo mal”, previu.
Robinho se encontrou com o ex-prefeito Nogueira e com vereadores de oposição do município, presidente da Câmara Marlon Sousa, vereadores Edmilson Lima, Márcio Cim e Rubenaldo, onde trataram diversos assuntos públicos e políticos, assim como parcerias para a busca por benefícios para Macarani. O deputado declarou sobre a sua amizade com Nogueira e agradeceu pelo apoio e confiança que tem recebido.
Em contato com nossa equipe Nogueira também falou sobre Robinho. "Sempre tive um respeito e admiração muito grande por Robinho e sempre que podemos, marcamos bate papos para colocarmos os assuntos em dia e trocarmos grandes ideias.".
Participantes do encontro também fizeram questionamentos ao deputado, principalmente sobre sua saída da base do governo do estado. 
"Momentos como esse são importantes para construção de parcerias, ideias e de ações que beneficiem nossa população. Ter um deputado presente e que está disposto a participar de conversas e encontros como esse, contribuem com desenvolvimento de nossa amada Macarani.", declarou o ex-prefeito Nogueira.

Nenhum comentário: