Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 8 de julho de 2021

Macarani: Reuniões entre vereadores e prefeita tem surtido efeito para solução de demandas da população

A abertura de diálogo entre o executivo e legislativo tem surtido efeito em Macarani. A gestão da Prefeita Selma Souto tem correspondido as buscas dos vereadores municipais para resolução de demandas do município em prol da população e os edis buscado analisar os projetos do executivo que beneficiam a população.

Vereadores em reunião no dia 18 de fevereiro

Além de indicativos e requerimentos que desde o início da gestão que os vereadores e a prefeita têm tido reuniões para tratativas de assuntos de demandas da comunidade macaraniense.

No dia de 18 de junho, os vereadores, Marlon Sousa (MDB), André Ferraz (MDB), Neu de Amália (PP), Márcio Cim (MDB), Pauline Porto (PSD), Professora Dila (PSD) e Titan da Escolinha (PL) tiveram uma reunião antes do recesso da Câmara para tratar de diversos assuntos com a prefeita, sendo dentre eles, a distribuição dos kits da merenda escolar, que até o momento só foi feito uma distribuição no primeiro semestre, os consignados dos servidores públicos e outas dívidas deixadas pela administração passada, o ônibus para o transporte de funcionários da empresa calçadista de Itapetinga Vulcabras/Azaleia e sobre a permissão de uso dos quiosques, que no período da última reunião estavam sendo regularizada pela administração e foi publicada no diário oficial nesta quarta-feira, 7 de julho.

Na manhã desta quinta-feira, 8, o site O Responsável fez contato com o presidente da Câmara de vereadores, Marlon Sousa, que falou da importância das reuniões e também da parceria do executivo e legislativo. "É Importante essa parceria entre o executivo e legislativo, porque só traz os benefícios para a população e para cidade. Sempre nas sessões da câmara e nas reuniões, sempre todos os vereadores em comum acordo em tudo que for em benefício da população e da cidade, vamos estar todos juntos para apoiar. Porque jamais, nós vereadores iremos contra algo que seja de benefício para a população. A gente espera que a prefeita continue visando principalmente o bem-estar da população e da cidade e a câmara vai estar sempre apoiando quando os interesses forem do município da população.".

É expectativa agora é que para o final do mês de julho sejam solucionados as demandas dos funcionários da Azaleia e também seja feita distribuição dos kits da merenda escolar.

Nenhum comentário: