Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





domingo, 18 de julho de 2021

Macarani: Jovens da Guarda Mirim tem instrução de locomoção por GPS

No sábado (17) a ONG Eu Luto Pela Paz realizou uma das primeiras atividades presenciais com os jovens que compõem a Guarda Mirim de Macarani. Com a colaboração do profissional Luiz Arthur, os jovens tiveram uma instrução de locomoção por GPS. O encontro seguiu todos os protocolos de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus.

A ONG Eu Luto Pela Paz interrompeu as atividades em Macarani desde o início da pandemia, porém o projeto da Guarda Mirim não parou totalmente, até mesmo por ser um Projeto Educacional e de Orientação Profissional, cumprimos as determinações dos Decretos Estaduais e mantemos as aulas virtuais durante todos os meses. Agora com a flexibilização do decreto estamos voltando ao Presencial, claro tomando todas as precauções devidas.
A pandemia prejudicou bastante o projeto, principalmente na parte de Formação Disciplinar, onde a instrução presencial faz toda diferença, com isso houve um número maior de dispensa e também de baixa. A pandemia enfraqueceu a ONG no critério apoio, pois perdemos várias pequenas ajudas de comerciantes e isso é ruim, pois precisamos de Apoio para manter o Projeto.

"Graças a Deus, hoje temos o Apoio da Prefeita Selma Souto e ainda podemos contar com alguns comerciantes que não nos abandona e segue forte acreditando e valorizando os nossos trabalhos da ONG. A Fazenda Valle Verde é um exemplo de que a ajuda é muito importante no objetivo dos Projetos de uma ONG, a empresa nunca deixou de nos ajudar e só temos à agradecer ao Sr. Adilson Passos e Zéneudo pela Fidelidade Solidária conosco.", comenta Marcelo Nascimento, presidente da ONG.
Nosso objetivo com os projetos seguem firmes, a Sede da ONG está sendo reformada para dar início às atividades e os usuários podem aguardar novidades. Abriremos inscrição tanto para as atividades da ONG quanto para Guarda Mirim, divulgaremos assim que definido as datas.

Agradecemos à todos que colaboram com os trabalhos da ONG Eu Luto Pela Paz, só Gratidão e que Deus os abençoe.

Se você sente vontade de ajudar no Social, gosta de ajudar o próximo e pode contribuir com o seu trabalho em alguma determinada área, nos procure, precisamos de voluntários como você. Faça contato agora mesmo pelo telefone: 77988557963.

Quer ser um apoiador? 
Faça contato por email: eulutopelapaz@hotmail.com
Faça também sua doação:
Conta:
Cc: 18.599-X
Ag: 0689-0
ONG Eu Luto Pela Paz  
Banco do Brasil 

Você que quer ajudar com alguma contribuição ou quer se tornar um dos apoiadores da ONG Contato: 77988557963

Nenhum comentário: