Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 12 de julho de 2021

Corredoras Macaranienses participam da Maratona do Sertão e ganham pódio

Neste domingo (11) aconteceu em Vitória da Conquista a Maratona do Sertão, evento de corrida que reuniu atletas da modalidade de várias cidades e Macarani teve representantes que participaram da prova e até ganharam o pódio do evento. Marli Rosa, Paulo Roberto e Leuzodete (Bel), foram destaque na corrida.
Marli ficou em primeiro lugar na categoria 40 à 49 anos, completando 21 km. Ao O Responsável, Marli destacou a dificuldade da prova, principalmente por ter trecho de ladeira íngreme. "Ladeira da Gameleira no povoado do Pradoso em Conquista. Os carros sobem na primeira marcha, porque é muito inclinada, e eu subi correndo, devagar, mas subi. Muitos atletas subiram caminhando.".
Leuzodete, conhecida por Bel, também ficou no pódio, ocupando a quinta colocação no geral feminino dos 6 Km. Essa é a primeira corrida oficial de Bel, que feliz comemorou a colocação.
A corredora Carlene Roldão também esteve acompanhando as colegas neste grande evento. Outra pessoa que também acompanhou foi Rafael, filho de Marli, que colocou a medalha na mãe a premiando pela vitória.

Nenhum comentário: