Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sexta-feira, 25 de junho de 2021

Mudança no governo Selma Souto: Caíque Barros deixará a Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, 25, foi confirmado a saída do jovem Caique Barros da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macarani. Caique assumiu a ASCOM no dia 7 de janeiro, e deixará o cargo a pedido, por motivos profissionais.

Ao site RG Bahia, Caique declarou sobre a saída da Assessoria de Comunicação. “Sobre a minha exoneração a notícia é verídica, entretanto, já era programada desde quando aceitei o convite para estar Assessor de Comunicação.”

“Como já mencionei em outros momentos, eu estudo para a área de Tribunais e recentemente fui aprovado em 1° lugar na prova oral para um monitoramento personalizado, com uma equipe de Brasília que me acompanhará no decorrer dessa reta final e em alguns estados onde farei as provas.”, explicou Caique, que também é monitor do Barros Redação que vem desenvolvendo um excelente trabalho com jovens e adolescentes que participam do curso, tendo boas notas na redação do ENEM, vestibular e concursos.

Caique também declarou que até dezembro estará em Macarani e a exoneração é para focar nos estudos para a nova jornada profissional. “Até dezembro estarei em Macarani, haja vista que a decisão de solicitar a exoneração é para cumprir uma disciplina um pouco mais complexa no preparatório . Minha vida sempre foi de decisões assertivas, e eu não poderia deixar de lado o meu foco e algumas metas que tenho para realizar.”

Em quase 6 meses a frente da ASCOM, Caique conseguiu renovar a pasta na gestão Selma Souto. Tendo a confiança da prefeita, como assessor, desenvolveu bons trabalhos nas mídias sociais, mídias institucionais e junto a imprensa levou a informação com isonomia.

A exoneração de Caique deverá ser publicada nos próximos dias.

Nenhum comentário: