Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 4 de maio de 2021

Vereador Neo de Amália apresenta indicativo concedendo título de cidadã honorária a Magda Lins

Na sessão ordinária virtual desta segunda-feira (3), o vereador Neo de Amália (PP), apresentou um projeto de decreto concedendo título de Cidadã honorária macaraniense a funcionária do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Magda Vieira Lins, chefe do Cartório da 91ª Zona Eleitoral de Macarani. 
Magda atua há quase 10 anos em Macarani. Como chefe do cartório eleitoral, desempenha importante papel e sempre se destacou pela atuação, imparcialidade e eficiência. A homenagem colocada em discussão e votação na sessão ordinária virtual, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Servidores do cartório de Macarani serão transferidos 

De acordo com a portaria de n° 173 de 27 de abril de 2021 do TRE Bahia, a servidora Magda Vieira Lins, que chefiava o cartório eleitoral da 091ª Zona Eleitoral (Macarani) será transferida para a 33ª Zona Eleitoral no município de Simões Filho. 

E a portaria de n° 174 de 27 de abril de 2021, informa que o técnico judiciário Tarcísio Logrado de Almeida que atuava na 91ª Zona Eleitoral de Macarani, será transferido para 43ª Zona Eleitoral em Castro Alves.

Nenhum comentário: