Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

domingo, 16 de maio de 2021

Macarani: 1º Desafio da Corrida Virtual foi um sucesso e Secretaria de Esporte premiou participantes

Fotos: Dj Welligton e Carlene

Aconteceu na sexta-feira (14) a premiação do 1º Desafio de Corrida Virtual promovido pela Prefeitura de Macarani por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Com 44 participantes, o desafio foi um sucesso e movimentou os atletas da modalidade a completarem 10 km em menos tempo.

A premiação que aconteceu no início da noite de sexta, e contou com a presença da Prefeita Selma Souto, entregou medalhas para todos que participaram, e troféus para os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

A Secretaria de Esportes que tem a frente Marcelo Nascimento, preparou uma cerimônia seguindo todos os protocolos de segurança a saúde devido a pandemia, onde foi possível a premiação aos participantes.
FEMININO:
1° LUGAR - MARLI ROSA
2° LUGAR - LEUZODETE
3° LUGAR - JACQUELINE
MASCULINO:
1° LUGAR - ADELINO INARU
2° LUGAR - WELLINGTON
3° LUGAR - WALLAS
O primeiro colocado na categoria masculino, Adelino Inaru, levou para casa medalha e troféu da competição, além de vales nos valores de R$ 500,00 e R$ 300,00, das empresas Rede de Supermercados Frut Frios e 4E Net Fibra.

E teve também colaborações de outros prêmios para Adelino diante à sua história: Kanário Modas e Móveis, ( tênis ) Grupo Superação ( tênis ) Ju Salgados ( Bandeja de Salgados) Dany Botica ( kit natura) MENDONÇA MODAS ( Perfume- Desodorante- Bolsa e 2 camisetas ), DUPÉ MACARANI ( Par Sandália) Vereadora Pauline Porto ( Kit ESPORTIVO ). Floricultura Cactos e Suculentas Macarani aos ganhadores do 3º e 2º lugar Vasos com lindos cactos - Salão de Marlene - Kit de Acessórios para as 1ª coladas da categoria feminina.
Em contato com O Responsável a professora e atleta Carlene Roldão falou de como foi participar deste desafio. "Como Macaraniense que sou, amante por essa Categoria esportiva, foi uma honra participar do I DESAFIO DE CORRIDA VIRTUAL DE MACARANI. Tenho certeza, que todos que aceitaram o Desafio, amaram ter participado ativamente do início ao fim. Como Corredora de Rua, atleta feminina, amei demais poder representar essa categoria aqui, em minha Terra amada e poder compartilhar com todos, mostrando que somos capazes de sairmos do sedentarismo em busca de vida melhor e saudável, praticando quaisquer que seja a atividade física, afinal de contas correr e ou caminhar traz uma autoestima elevadíssima, proporcionando um bem estar maravilhoso. Trazendo uma saúde mental e corporal cheio de boas energias ! E ter participado como representante na Categoria, me fez acreditar o quanto podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas, motivando-os a se tornarem um verdadeiro amante no mundo da corrida e ou caminhada . Praticar uma atividade física como essa, nos enche de orgulho, diante o desafio proposto, afinal de contas correr 10 km para muitos foi um pouquinho desafiador, mas possível em completar a prova. Sem contar, nas novas amizades através do Grupo virtual do WhatsApp criado durante o DESAFIO, descobertas de históricos de vida e muitos participantes inscritos, todos superando limites e se descobrindo nessa categoria. Aqui, tenho como prova o GRUPO SUPERAÇÃO no qual faço parte, todos se inscreveram e amaram correr e caminhar, já querendo outros desafios . Sem sombra de dúvidas ficou marcado para todos nós . Tenho plena convicção, que mesmo diante o momento que estamos passando com “ COVID 19”  buscamos manter um equilíbrio emocional, onde serviu como terapia para muitos... tivemos todos os cuidados nos treinos, e até mesmo no dia das premiações. Enfim, aqui só tenho que agradecer ao Secretário de Esportes pelo convite e idealização do Desafio, a nossa Prefeita Selma Souto por ter apoiando e dizer que o mais importante foi MOVIMENTAR -se por uma saúde melhor e saudável . Essa é a recompensa que o mundo da  corrida nos proporciona."

Nenhum comentário: