Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Faça Bonito: Conselho Tutelar, Assistência Social e CRAS realizam carreata em Macarani e panfletagem em Itabaí

 Na terça-feira, 18 de maio, a Secretaria de Assistência Social de Macarani, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Conselho Tutelar realizaram uma carreata no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A carreata que percorreu principais avenidas da cidade, levaram a população a importância da denúncia em casos de violação infantil.

A ação contou a participação da prefeita municipal, Selma Souto.

A campanha faz parte de um movimento nacional e está na sua 21ª edição, e tem como objetivo lembrar sobre a importância da rede de apoio que as crianças necessitam, além de divulgar os canais de denúncia contra esse tipo de crime.

O objetivo da campanha FAÇA BONITO é para conscientizar sobre o assunto e acabar com a invisibilidade do tema, através de informações, assim sensibilizando e mobilizando toda a sociedade em prol da defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

REDE DE PROTEÇÃO LEVA A CAMPANHA "FAÇA BONITO"AO DISTRITO DE ITABAÍ.

Na manhã desta quarta-feira, os Conselheiros Tutelares, equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social estiveram no Distrito de Itabaí com uma ação em referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Campanha faz alerta sobre a necessidade de combater os crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O objetivo da campanha é sensibilizar, informar, mobilizar e convidar toda sociedade a participar da luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente. // Informações e fotos: CRAS Macarani e Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: