Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 3 de maio de 2021

Deputado Rosemberg anuncia que recurso para recuperação da estrada Mangerona/Itapetinga já está garantido

Na visita a Macarani na última sexta-feira, 30 de abril, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou da inauguração do novo escritório da ADAB no município, e aproveitou para a anunciar em nome do governador, que o Estado já estava projetando a recuperação do trecho da BA-270 que liga o entroncamento de Macarani ao município de Itapetinga.

Nesta segunda-feira (3), Rosemberg confirmou que o recurso para a recuperação da estrada já está garantido pelo Governo do Estado, e que a Secretaria de Infraestrutura já está se empenhando para o começo dos trabalhos.

“A verba para esta ação virá do empréstimo, já aprovado pela Assembleia Legislativa, de R$ 1,5 bilhão para obras na Bahia e dentre as estradas que serão recuperadas está a de Mangerona a Itapetinga”, detalhou Rosemberg, ao afirmar que virá inaugurar a obra junto com o governador Rui Costa (PT).
A reconstrução do trecho de 29,3 quilômetros será a continuação dos trabalhos da BA-270, estrada que liga o município de Maiquinique até o entroncamento de Mangerona.

A cobrança pela recuperação do trecho Mangerona X Itapetinga já vem se arrastando há quase 3 anos. Nas últimas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Macarani, o edis cobraram uma resposta por parte do Governo do Estado, na ocasião, a vereadora professora Dila (PSD) até havia confirmado contato com assessor do deputado Rosemberg, e que o mesmo estaria em Macarani, como esteve no dia 30 de abril.

Na sessão desta segunda-feira, 3, os vereadores comentaram a notícia da recuperação do trecho da estrada e cobraram qualidade nos serviços de recuperação.

Nenhum comentário: