Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 6 de abril de 2021

Nos Estados Unidos, macaraniense Xandy Tô Na Mídia toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Direto de Tucson, estado norte-americano do Arizona, o empresário e produtor de eventos de Macarani, Alexander Filadelfo Miranda, o Xandy Tô Na Mídia, externou sua alegria ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em todos os anos Xandy participa da maior exposição de minerais do mundo que acontecem em Tucson (EUA). Na chegada a cidade, Xandy tomou a primeia dose da vacina em um dos drives-thru montado para vacinação.

"Foi muito rápido. Uma estrutura muito bem montada em drive-thru muito organizado, com vários profissinais para a aplicação da vacina. É muito rápido e fiquei muito feliz em tomar essa primeira dose, já que ficarei aqui por mais de 1 mês.", declarou Xandy ao O Responsável.

Diferente do Brasil, que tem um plano de vacinação e ainda está em idosos de faixa etária acima dos 60 anos, os Estados Unidos adiantaram as compras de doses de vacinas contra a covid-19 e vacina toda população independente da idade, assim como turistas que atuam no território norte-americano.

"É uma diferença sem explicação a agilidade que eles estão vacinando a população aqui. Eu espero que no Brasil os políticos se preocupem em comprar vacinas e adiantar a vacinação do nosso povo. Fiquei feliz em ver que Macarani tá tendo uma atuação forte na vacinação, mas depende muito da chegada de mais doses.", completou Xandy.

O Arizona é um dos estados norte-americanos que mais vacina pessoas diariamente.

Nenhum comentário: