Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



domingo, 25 de abril de 2021

Macarani: Prefeita, Câmara e políticos emitem nota de pesar pela morte do vereador de Itapetinga Léo Matos

Na tarde de ontem (24/04) a Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento do VEREADOR LÉO MATOS, Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, imediatamente o DPC Roberto Júnior, com duas equipes da Polícia Civil foram auxiliar nas buscas que estavam sendo realizadas pela PM, estando à frente o MAJ PM VANDILSON, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, amigos e familiares.

O Vereador saiu de Itapetinga na sexta-feira (23/04), por volta das 15h, sozinho, conduzindo seu próprio veículo, com destino a sua fazenda localizada na zona rural de Itapetinga.

Após realizar pagamentos aos funcionários foi até o açude para pescar, não sendo mais visto.
Na manhã deste domingo, 25, o corpo do vereador emergiu nas águas do açude, sendo realizada minuciosa perícia de local pelo DPT e remoção do corpo que se encontrava enroscado com uma tarrafa (rede de pesca), vestindo camisa, calça jeans, botas e com a quantia de R$ 1.500,00 nos bolsos, sem nenhum sinal de violência.

O DPT fez perícia de local e não constatou nenhuma desordem no imóvel.

A causa da morte será revelada pelos laudos do DPT a serem emitidos nos próximos dias.

As investigações apontam claramente que não houve crime e sim morte por afogamento a ser esclarecido, seja por mal súbito ou acidente. // Fonte: 21a Coorpin.


A Prefeita de Macarani Selma Souto, a Câmara Municipal de Vereadores e políticos do município emitiram nota de pesar. Confira:



Nota de Pesar do Diretório do MDB Macarani

O diretório do MDB de Macarani, na pessoa do seu presidente Antonio Carlos Macedo de Araújo (Carlinhos), emite nota de pesar pelo falecimento do vereador itapetinguense, Leonardo Matos, encontrado sem vida em sua propriedade rural, nas imediações de Itapetinga.
Comprometido com a saúde, Leo Matos era pessoa presente em Macarani, onde intermediou algumas feiras de saúde, contemplando milhares de pessoas, atraves da Fundação José Silveira. 
Itapetinga perde um grande homem e Macarani sentirá a falta do grande homem Leo Matos.  Que Deus conforte o coração da família e amigos.
Leo Matos era filiado ao PSD de Itapetinga, foi eleito vereador nas últimas eleições e presidia a Câmara Municipal. 
Casado com Ana Bárbara Matos, coordenadora da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, e pai de José Clemente, Léo Matos deixa um legado de amor por Itapetinga.
Descanse em paz, Leo Matos!

Nenhum comentário: