Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 4 de março de 2021

Macarani: Vereador Neo de Amália cobra do executivo limpeza do lixão e reforma em ponte de acesso rural

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macarani na última segunda-feira (1°) o vereador Neo de Amália (PP) fez cobranças ao executivo municipal para uma limpeza no aterro sanitário do município e uma reforma em uma ponte de acesso rural no km 5 na estrada que liga Macarani a Bandeira (MG).

Após relatar na sessão ordinária, na terça-feira (2), Neo divulgou vídeos em suas redes sociais mostrando as situações do aterro sanitário e da ponte em questão.

O aterro sanitário do município que está localizado na estrada que liga Macarani a Bandeira (MG) é um dos principais problemas de infraestrutura do município, sendo um verdadeiro lixão. Além do acúmulo dentro do aterro, sacolas plásticas, e demais materiais descartados no lixão e que o vento acaba por levar para a estrada vicinal se torna também problema principalmente para moradores da região que transitam diariamente pela via.

Em um outro vídeo, o vereador Neo cobra uma reforma em uma ponte localizada no km 5 da estrada que liga o município a Bandeira (MG). Ferragens expostas estão sendo grande problema da infraestrutura da ponte, correndo o risco de acidentes, principalmente por ser uma região de produtores de gado e de leite. O vereador também destacou que a cobrança é de moradores da região.

Nenhum comentário: