Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Macarani: Iniciado o processo de recadastramento de servidores públicos municipais

 

Começou na manhã desta segunda-feira (11) o processo de recadastramento de servidores públicos municipais da Prefeitura de Macarani. Os servidores têm até o dia 22 de janeiro para comparecer na Escola Autímio Altamira Pires para atualizar o cadastro.


Para renovação do seu registro funcional, o servidor deve comparecer ao local nos horários compreendidos entre 8 às 12:00hs e de 14 às 17hs nos dias de segunda-feira a sexta-feira.

O servidor ao comparecer para renovação do seu registro funcional deve apresentar cópias da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante com n° do PIS/PASEP (que não seja contracheque); comprovante de endereço atualizado; carteira de habilitação (se motorista); Certificado de conclusão do curso do 1º, 2º grau, nível superior, especialização (pós graduação latu sensu) ou mestrado (pós graduação stricto sensu) ou doutorado; Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão; Termo de Posse.

"O objetivo desse recadastramento, é único e exclusivamente a gente entender como está a folha do município hoje, que se encontra com índice muito alto. A gente claro, acha que existe algumas pendências, e o objetivo é justamente alinhar essa folha.", declarou a imprensa Gilberto Costa, um dos coordenadores da Comissão Municipal de Recadastramento.

"Nesse primeiro dia o pessoal tem procurado muito, e a gente espera que durante a semana os servidores venham fazer o recadastramento.", completou Gilberto.

O servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

Para o recadastramento é obrigatório o uso de máscara.

Nenhum comentário: