Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Fundação Marcet e BCN Sports realizarão avaliações em Itapetinga e Macarani nesta terça e quarta; Confira

Uma ótima notícia para as escolinhas de futebol de base e atletas mirins e juvenis. Nesta terça (15) e quarta (16) acontecerá as avaliações promovidas pela Fundação Marcet e pela BCN Sports. As avaliações acontecerão nas cidades de Itapetinga na terça-feira (15) no Coroas Country Club e em Macarani na quarta-feira (16) no Estádio Carlito Nova.

Em contato com O Responsável, Marcos Aurélio (Marquinhos) representante da organização na cidade de Macarani informou que as avaliações contarão com a participação de atletas das cidades sedes e de outras cidades do Sudoeste da Bahia como: Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó e Itambé.

Quem também fez contato com O Responsável foi o diretor esportivo da fundação Marcet Carlos Rivero que falou sobre a realização das avaliações na região. Confira:

Os atletas participantes estarão com a grande oportunidade de ganharem bolsas para compor o rol de jogadores da fundação Marcet em Barcelona. Essas bolsas chegam de 75% a 100% para que esses atletas possam ir para Espanha e participar de disputas e torneios como a Liga Espanhola e Copa MIC.

Luis Felipe Miranda, o jovem que participou e viveu a experiência na fundação Marcet

Um dos principais motivos pela Marcet investir em avaliações na região do Sudoeste da Bahia é a descoberta do jovem Luis Felipe Miranda da cidade de Macarani. Luis Felipe participou das avaliações da Marcet no ano passado e viveu a experiência de ir para a Espanha, onde se destacou em suas habilidades e progresso no desenvolvimento como jogador.

Confira no vídeo o relato de Luis Felipe e do seu pai Marquinhos sobre essa grande oportunidade.

O Responsável estará fazendo a cobertura das avaliações.

Nenhum comentário: