Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





sábado, 28 de novembro de 2020

Macarani: Decreto informa a equipe de transição para o governo Selma Souto

O decreto que oficializa as equipes para cuidar do processo de transição da administração da Prefeitura de Macarani foi publicado pelo atual prefeito Miller Ferraz.

O decreto n° 1.281, de 27 de novembro de 2020 divulgado no Diário Oficial do município, informa os nomes das pessoas envolvidas na passagem da gestão por parte da prefeita eleita, Selma Souto e do atual prefeito.

O processo de transição de governo de Macarani para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro, tem previsão de início para o dia 1° de dezembro de 2020.

Os membros representantes da atual administração indicados são: Adriano Silva Moreira (responsável pelo departamento de contabilidade), Iranilson Antunes (departamento de compras), Jesulino Ferreira (Dr. Jesinho, setor jurídico), Patrick Filadelfo (departamento de finanças) e Ricardo Andrade controlador interno do executivo.

Os membros representantes da futura gestão Selma Souto, são: Armando de Sousa Porto, Selmo Miranda, Wallas Ferraz, Isidoro Costa Peixoto, Denise Luz Lopes, Gilberto Costa, Dr. Juraci Vargens e Elsson Evangelista Júnior.

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Nenhum comentário: