Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 3 de setembro de 2019

A prova da fé e da superação | Jeane Souza, macaraniense que ficou na UTI com tumor raro no cérebro e venceu a doença, dará seu testemunho nesta quinta, 5

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Uma história de fé, superação e vitórias, é assim boa parte do enredo da história de superação da macaraniense Jeane Souza Santos, ex-funcionária da Câmara de Vereadores de Macarani e irmã da Secretária de Educação Fabiane Souza. Jeane esteve em 2018, em uma batalha, após ser diagnosticada com um tumor raro no cérebro.  Na época, Jeane se afastou das atividades como funcionária da Câmara de Vereadores.

No dia 10 dezembro de 2018, Jeane foi internada na UTI Neuro do Hospital Roberto Santos, em Salvador, para a retirada de um tumor raro do cérebro. Após a cirurgia, Jeane precisou de transfusão de sangue, onde, amigos e conhecidos, se mobilizaram, e conseguiram garantir sangue para a recuperação de Jeane.

8 meses após a retirada do tumor, Jeane anunciou que dará seu testemunho, sobre o que passou nos dias de luta contra a doença. O evento, acontecerá no dia 5 de setembro, às 18h, no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Missão em Macarani, no bairro Guarujá.

Em rede social, Jeane declarou sobre o testemunho que dará: "Tristezas de morte me cercaram e torrentes de impiedade me assombraram. Na angústia invoquei ao Senhor e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Sl.18.4-6"