Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Macarani: Secretaria de Esportes se reúne com times e confirma Campeonato Municipal de Futsal 2019

Aconteceu na última segunda-feira (05/08), a reunião entre a Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo seu Secretário Vivaldo Neto, Ezequiel Sousa, árbitro e responsável pela arbitragem da competição e colaborador na organização, e representantes dos 10 times que disputarão o Campeonato Municipal de Futsal 2019.


Ficou definido o regulamento do campeonato, os dois grupos dos times, além de premiação. O campeonato tem a data de início prevista para o dia 24 de agosto.

Esse ano terão algumas novidades no regulamento:

* Cada equipe poderá inscrever no máximo 18 (dezoito) atletas, mas, serão obrigados a inscrever 02 (dois) atletas nascidos entre os anos de 2005 (14 anos) e 2002 (17 anos), a ideia da organização é da mais chances ao jovens talentos de Macarani;

* Poderão ser inscritos 06 (seis) atletas de fora da cidade, observando que só poderão participar (04) quatro atletas por partida, mas, só poderão estar em quadra 02 (dois) ao mesmo tempo;

* Cada equipe poderá relacionar 12 (doze) atletas por partida, sendo obrigatório 01 (um) atleta nascido entre 2002 e 2005.

Na primeira fase os times jogarão dentro do próprio grupo, classificando-se 04 (quatro) times de cada grupo para as quartas de final, semi final e final.

Os jogos acontecerão aos sábados e domingos sendo o primeiro jogo as 19h00 e o segundo as 20h00.

Confira os grupos:
Grupo A
Barcelona, Benito Gama, Divino, Sobral Bentes e Macaraniense.

Grupo B
Real City, Luiz Carreira, Vila Rosa, Crás Macarani, Santa Elizabete.

O jogo de Abertura será entre o campeão do ano passado Sobral Bentes e o time do Barcelona.
Fonte: André Freitas // Conexão Digital Rádio Web.