Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sábado, 24 de agosto de 2019

Macarani: Quase 8 meses depois de acidente, corpo de Ivailton Santos será sepultado neste sábado

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

O corpo de Ivailton Jesus Santos, de 32 anos, vítima de um acidente, após o caminhão que conduzia tombar no dia 28 de dezembro de 2018, será sepultado neste sábado, 24 de agosto de 2019. Após, quase 8 meses da tragédia, o corpo de Ivailton, foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, na última sexta-feira (23), para que a família e amigos, pudessem prestar as últimas homenagens.

Ivailton era bastante conhecido em Macarani e região. O seu corpo está sendo velado na residência de seu pai, na Rua Rui Barbosa, Centro, em Macarani, e será sepultado ainda neste sábado, no Cemitério Local.


O acidente

Um acidente numa curva na altura do KM 422, da BR-101, próximo ao Posto Tenente, no município de Ibirapitanga, deixou uma vítima fatal. O veículo tombou às margens da rodovia, em seguida pegou fogo e o motorista, ainda identificado como Ivailton Santos, 32 anos, morreu carbonizado. Segundo apurou o GIRO, a carreta transportava uma carga de água mineral em embalagens de copos e garrafas plásticas. Apesar da tragédia, populares rapidamente compareceram ao local começaram a saquear os produtos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo de pessoas saqueando a carga. (Giro Ipiaú)