Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Macarani: Campeonato Top 20 de Vaquejada movimentou setor econômico e social do município; Edição 2020 confirmada

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
A etapa Macarani do Campeonato Top 20 de Vaquejada, foi realizada entre os dias 9 a 12 de agosto deste ano. O evento movimentou o setor econômico, com a vinda de diversos competidores do Brasil e amantes da vaquejada, que se hospedaram em hotelarias da cidade de Macarani e também consumo no comércio do município. Na área social, o evento trouxe uma troca de experiência muito grande, além de expor o grande potencial de Macarani em estrutura e hospitalidade.

Com disputa de quatro categorias, os 4 dias do Campeonato, tiveram transmissão ao vivo 24 horas do Portal Gado Bravo, que mostrou para o mundo, as disputas que aconteciam na pista de vaquejada do Parque Zé Caixeiro. 

A grande vaquejada teve organização de Vanterno, Diogo Amaral, Beto Borges e Cláudio Zoio, com apoio total da Organnact e da Prefeitura de Macarani. O Campeonato Top de Vaquejada, teve R$ 35.000,00 em prêmios.

Em contato com O Responsável, um dos organizadores, Diogo Amaral, confirmou os resultados positivos da realização da edição no município, e confirmou a realização do evento em uma edição no ano de 2020.
Confira algumas fotos: