Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sexta-feira, 28 de junho de 2019

Começa nesta sexta-feira, 28, São Pedro de Macarani 2019; Estrutura, cidade ornamentada, tudo pronto para este grande evento

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Começa nesta sexta-feira, 28 de junho de 2019, a edição 2019 do São Pedro de Macarani. Os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade, acontecerá nas noites de Sexta (28), Sábado (29) e Domingo (30), com apresentações das bandas, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Canários do Reino, Serginho di Góias, Pedrinho Aguiar, Suenildo Meira e Thiago Kabaré.


O Largo São Pedro receberá, como tradicionalmente, os moradores do município, distritos e Zona rural, assim como, centenas de visitantes, que já se encontram na cidade.
Em contato com O Responsável, Alexander Filadelfo (Xandy Tô Na Mídia), responsável pela produção do evento, destacou o cuidado da Prefeitura na estrutura e espaço do evento, para melhor comodidade e curtição para os foliões e comerciantes. Xandy, ressaltou ao O Responsável, que a estrutura de palcos e som, são do mais alto nível de qualidade, sendo montado, palco geminado - dois palcos que usam um mesmo sistema de som. 

A expectativa é que nas três noites de festa, o povão possa curtir em paz e se divertir com os shows. A segurança ficará por conta do 5° Pelotão da Polícia Militar de Macarani, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM), da Guarda Civil Municipal, e empresa de segurança. O evento também terá equipe do Conselho Tutelar de Macarani e funcionários da Secretaria de Saúde.

Boas festas a todos!