Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 25 de março de 2019

VÍDEO - Vereador de Macarani faz desabafo sobre notícia falsa de sua morte

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
O vereador e comunicador de Macarani, Robério Roldão (PP), publicou neste sábado (23) um vídeo desabafando sobre uma notícia falsa de sua morte. Demonstrando bastante chateação e revolta, o vereador falou da falta de respeito de algumas pessoas que usam as redes sociais para denegrir imagens e inventar mentiras. 
"Para de palhaçada! Eu não tenho medo de ninguém não. Já estou cansado de usar meu nome, falar de mim, usar o trabalho que eu faço, que ninguém faz. Olha só o Pitaco vai voltar! [...] Faça o que eu faço, pega na mão do povo. [...] Se eu souber quem fez essa notícia, eu vou processar.", declarou Robério em parte do vídeo.
O vereador relatou no vídeo, que a notícia poderia chegar ao conhecimento de seus pais, que há poucos meses perderam o filho Luiz Carlos Roldão, conhecido popularmente como "Cigano", causando um susto aos mesmos que já são idosos, e que não medirá esforços para descobrir quem inventou tal informação.

Robério se encontrava na manhã deste sábado na região dos Corguinhos, que fica entre os municípios de Macarani e Ribeirão do Largo, onde participava a convite da final do Campeonato Rural de Futebol 2019, e também representou o Prefeito Miller Ferraz.

Robério declarou também no vídeo, que não tem medo de ninguém e que um programa polêmico que o mesmo apresentou em emissoras de rádios há anos atrás "Pitaco", pode voltar ao ar.