Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Macaraniense e Jacaré vencem partidas pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Macarani

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Time do Jacaré venceu por 3 a 0 o Sobral Bentes (Foto: Guga Amaral)
Aconteceu neste Domingo (10) duas partidas pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Macarani. No primeiro jogo, o time do Macaraniense venceu por 3 a 0 em cima do Itabaí, mostrando que brigará com todas as forças pelo título. Em campo, o Macaraniense trouxe peças fundamentais do time, como Inha e Pichichica.

Time do Sobral Bentes (Foto: Guga Amaral)
No segundo jogo, o time do Jacaré, que esse ano tem os melhores jogadores de Ribeirão do Largo e alguns da região, como Tony e Rafa, trouxe a campo, o que poderá ser a seleção de Ribeirão do Largo se participar do Intermunicipal 2019. Enfrentando o vice-campeão do Campeonato Municipal, o Jacaré meteu 3 gols em cima do Sobral Bentes, que não fez nenhum um gol de honra. A "goleada" começou logo no primeiro tempo. O Sobral não trouxe peças que poderiam mudar o resultado, já que quatro jogadores que são aposta do time, não compareceram para participar da partida.
O Titanic cresceu com Macaraniense (Foto: Guga Amaral)
Com os resultados o Sobral e Itabaí descem a tabela para fazer companhia ao Renovação e o Macaraniense e Jacaré sobem o andar da tabela para acenar o Oriente. Os seis times que participam do Campeonato já fizeram as partidas de estreia, agora a briga ficará séria, já que serão poucas novidades no decorrer do Campeonato. As torcidas compareceram em massa no Carlitão neste Domingo.
CONFIRA AS FOTOS:


Valter Silva (Assistente), Ezequiel Sousa (Árbitro) e Givaldo Novais (Assistente) apitaram entre Jacaré e Sobral (Foto: Guga Amaral)

Danilo Campos foi o árbitro entre Macaraniense X Itabaí (Foto: Guga Amaral)
Bismark do Sobral pensando no que aconteceu em campo (Foto: Guga Amaral)