sábado, 23 de fevereiro de 2019

Macarani: Convenção do PR tem balanço positivo

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Macarani na manhã da última sexta-feira (22) a Convenção Municipal 2019 do Partido da República (PR) para a oficialização do Diretório Municipal do Partido. 

O Diretório do PR em Macarani tem como Presidente Abraão Lacerda, vice-presidente Roberto Botelho, Tesoureiro Elson Evangelista, Secretário Adelaíde Ramalho e Líder da bancada na Câmara Vereador Jorge Motos.

A Convenção teve um balanço positivo por se tratar do primeiro partido a se articular no município para as eleições 2020. A comunidade se fez presente, assim como, contou com a presença dos vereadores Edmilson Lima (PRB), Járbio Nascimento (PSD), Zé Paulo (MDB), e o Presidente da Câmara Marlon Sousa (MDB).
"O Prefeito Miller Ferraz é o candidato natural do grupo, por isso nós iremos apoiar sua reeleição. O PR só não irá apoiar a reeleição do atual Prefeito se ele não quiser ser reeleito, aí iremos apoiar quem seja o candidato apresentado.”, declarou o Presidente do PR Abraão Lacerda em seu discurso na Câmara sobre o apoio do PR a reeleição do Prefeito Miller Ferraz.

Após a Convenção, Abraão também falou sobre a política no município de Macarani com a equipe do O Responsável, declarando que, "Essa política do ódio, da arrogância e da prepotência, é uma política ultrapassada. A política de hoje é a política do diálogo, do argumento é do respeitos aos seus adversários."

Abraão também informou que convidará o prefeito de Macarani Miller Ferraz para se filiar ao PR. Miller está filiado ao MDB, que tem como presidente o ex-prefeito Carlinhos.

No Instagram o deputado federal José Rocha (PR-BA) parabenizou o presidente municipal do PR Macarani Abarão Lacerda 


Uma publicação compartilhada por José Alves Rocha (@deputadojoserocha) em