Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Macarani: Edição 2019 do Campeonato Municipal já tem data marcada; Bastidores aquecem preparação dos times para competição

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Aconteceu na última sexta-feira (11) uma reunião no Estádio Carlito Nova, da Secretaria de Esportes e da Liga Amadorista Desportiva de Macarani, com os donos de times da primeira divisão de futebol amador de Macarani, para tratar sobre o Campeonato Municipal 2019. O Secretário de Esportes Vivaldo Neto, expôs as propostas para a realização da competição, como a data de inicio para o dia 3 de fevereiro, além de falar sobre premiação e condução das partidas no Estádio.

Até o momento, as equipes que confirmaram participação no campeonato, são, Sobral Bentes, Renovação, Macaraniense, Jacaré, Itabaí e Oriente. A Secretaria de esportes viabiliza negociação para participação de mais times, como o Cruzeiro. 

PAPO DE BOLEIRO
Antes do campeonato começar o Campeonato, já começam as contratações de jogadores e organização dos times, e claro, os "papos de boleiro". Fato comentado no bastidores, foi a não participação da equipe do Juventus, que por dois anos, representou o bairro Marjorie Parque, se tornando uma das equipes populares da competição. A diretoria do time, segundo informações, decidiu apoiar o time do Macaraniense. Outro fato comentado, também é a possível participação de um vereador municipal como jogador em um dos times do campeonato, segundo informações apuradas, o edil que é um jogador de grande currículo, e já defendeu Macarani em edições do Intermunicipal, poderá defender a camisa do time do Sobral Bentes, tradicional equipe da baixada, mas o time e nem o vereador, confirmaram oficialmente a participação. 

Até o começo do campeonato renderá muitos papos e muita preparação para o início do bom futebol no dia 3 de fevereiro.