Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sobral Bentes vence Panelinha e conquista primeiro título no Campeonato Rural do Jacaré

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Aconteceu neste Domingo (16) a final do Campeonato Rural do Jacaré 2018 realizado por Vá, na região do Jacaré, pertencente ao município de Ribeirão do Largo. Participando pela primeira vez, o time do Sobral Bentes venceu invicto o campeonato, onde na partida final contra o time do Panelinha, venceu por 2 a 1.


O Sobral começou a partida com alguns erros de meio campo, mas o técnico da partida Aílan Nízara junto com auxiliar Bebetinho, organizou o time ao decorrer do primeiro tempo, e conseguiram marcar o primeiro gol do time, gol este duvidoso, já que contou com um chute do Elony e uma barrigada de Galote, que empurrou a bola para dentro o gol. 

Deixando sua marca de baile e gol, Bismarck marcou o segundo gol do time. O time da Panelinha que é tri-campeã no Campeonato, não abaixou a correria e conseguiu marcar um gol.

O destaque da partida foi o goleiro Léo, melhor goleiro do campeonato e que fez defesas precisas e que salvou o time do Sobral em alguns lances.

A torcida também colaborou para essa vitória, o time levou um número plausível dos torcedores do Sobral que agitaram o Jacaré. Os árbitro da partida foram Adinei Campanha (Bandeirinha) e Mimoso.

CONFIRA AS FOTOS: