Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Macarani: Visitante faz duras críticas a vereadores e prefeito sobre situação do Cemitério Municipal: "Aqui tem gente que votou para vocês!"

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Foto: (Arquivo 2016/O Responsável)
Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (26) um visitante da cidade do Paraná, fez duras críticas aos vereadores e prefeito de Macarani, após adentrar no Cemitério Municipal, que se encontra em situação vergonhosa

No vídeo, o visitante não se identificou, mas relatou que é natural de Macarani, e soltou o verbo e os cachorros para cima dos vereadores. "É uma vergonha para os vereadores, porque os vereadores são fiscais do prefeito. Se o prefeito não tem competência, os vereadores têm que ter, porque são pagos pelo povo. Isso é uma vergonha! Não posso ir na sepultura dos meus tios por causa do mato, carrapicho. Aqui tem gente que votou para vocês vereadores!", disse o visitante. 

O cemitério é um dos principais problemas do município de anos, e que nenhuma administração, teve coragem de mudar as cenas do local onde os munícipes enterram seus entes queridos. Túmulos quebrados, ossadas no terreno, mato alto, são algumas das principais situações encontradas no cemitério de Macarani.

Há quase 10 anos, um novo terreno havia sido apropriado para a construção de um novo cemitério, mas nenhum prefeito quis fazer a então construção. Nas lendas brasileiras, os prefeitos têm medo de construir cemitérios em suas cidades, com medo de ter que inaugurá-los com seus sepultamentos.

Ainda no vídeo, o homem fala sobre a vergonha que se encontra o cemitério e caracteriza como "falta de consideração". Com tom de revolta, o visitante desabafa e comenta: "Aqui tem que pôr uma placa, PROIBIDO A CAÇA dentro do cemitério de Macarani."