Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Família divulga melhora no estado de saúde de Jeane e agradece mobilização para doações de sangue

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Na noite desta terça-feira (18) a professora Fabiane Souza irmã de Jeane Souza Santos entrou em contato com O Responsável, onde passou informações do estado de saúde de Jeane e o resultado positivo das doações de sangue feitas por voluntários de Macarani e cidades da região. Jeane esta internada na UTI Neuro desde segunda-feira, 10 de dezembro, no Hospital Roberto Santos em Salvador, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor raro no cérebro, a cirurgia foi bem sucedida. 

Jeane precisou passar por transfusão de sangue após ser diagnosticada com uma doença auto imune na corrente sanguínea, o que afeta seu próprio corpo, familiares e amigos se mobilizaram e em uma campanha em redes sociais e sites, várias pessoas doaram sangue desde a última segunda-feira (17). No boletim médico desta terça-feira (18), segundo Fabiane, Jeane não precisará passar por transfusão de sangue, já que segundo relato da médica, a paciente consegue estabilizar a hemoglobina na corrente sanguínea. Isso não descarta a necessidade de Jeane ter que passar por mais transfusão, já que seu estado de saúde está em obervação.

Jeane está consciente e responde aos estímulos dos médicos e familiares, seu estado de saúde vem melhorando significativamente após os procedimentos desta semana, onde requer cuidados e a observação médica. Fabiane enviou um áudio onde agradece a todos que doaram sangue, registrando a gratidão da família de Jeane pela solidariedade de todos.
Jeane e Fabiane
"Eu quero dizer a todos vocês que Deus abençoe a cada um grandiosamente, só Ele para poder retribuir cada um de vocês  que fizeram doação. Eu sei que foram muitas mobilizações, que foram muitas postagens, foram muitos pedidos, que foram muitas ligações, muita gente mesmo de Macarani, Itapetinga, Vitória da Conquista e Graças a Deus não só Jeane será beneficiada com a doações que vocês fizeram, muitas outras vidas também serão. Nossa família tem conhecimento que foram aproximadamente 50 pessoas que foram doar, então realmente é uma felicidade muito grande a gente saber que ela conseguiu fazer a transfusão de sangue e que muitas outras pessoas conseguirão também. Então que Deus possa pagar cada um! Nossa família é grata a todos", declarou Fabiane em áudio enviado ao O Responsável.