Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



domingo, 30 de dezembro de 2018

Conheça as ‘Digitais Influencers’ da moda de Macarani

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
Bete Porto, Carlene Roldão e Dhorrana Kolluty, são as 3 tops digitais influencers em 2018
Em meio tanta tecnologia e novidades no mundo da moda, algumas pessoas utilizam as redes sociais para divulgar e ajudar seguidores a escolherem looks para o uso. Com grande crescimento nesse meio, as "Digitais Influencers" dominam boa parte das redes sociais, se tornando inspiração para muitas pessoas. No ano de 2018, 3 mulheres se destacaram como as digitais influencers da moda em Macarani, são elas Bete Porto, Carlene Roldão e Dhorrana Kolluty, que você conhecerá agora no O Responsável.
BETE PORTO
Bete é de Macarani, mas atualmente reside em Goiânia. Considerada Digital Influencer na região de Macarani, onde compartilha as tendências e referências da moda goiana, com o ponto estratégico, a famosa 44, que é possível encontrar diversos modelos de roupa.

DHORRANA KOLLUTY
Dhorrana é natural de Caatiba e reside em São Paulo. A linha da digital influencer tem como referência nos looks, a noite paulista, e moda praia. 

CARLENE ROLDÃO
Carlene é natural de Macarani, onde também reside. A digital influencer tem referência na região do Sudoeste baiano, onde divulga os looks para uso casual, eventos e moda fitness.