Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Campanha arrecada materiais para doação as famílias atingidas pela chuva em Macarani

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
A Secretaria de Assistência Social de Macarani divulgou nesta segunda-feira, a campanha em prol da arrecadação de materiais para doação as famílias atingidas pelas chuvas em Macarani. Equipes estão nos bairros desde Domingo juntamente com a Secretária de Assistência Social e primeira-dama Emanuelle Sodre, realizando levantamentos dos atingidos, perdas e viabilizando o atendimento nas necessidades.


Camas, sofás, geladeiras, documentos pessoais, roupas, alimentos, foram perdidos por várias famílias após a chuva que atingiu o município no dia 1° de dezembro deste ano. O bairro Sobral Bentes foi um dos mais atingidos, onde obtém atenções maiores, devido se situar em área de risco.

A população se mobiliza, e também ajuda como pode. Grupos fazem doações de materiais nos bairros e minimizam o sofrimento de algumas famílias.

Para ajudar, basta levar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros, a Secretaria de Assistência Social de Macarani localizada na Rua Encruzilhada, S/N, atrás da Prefeitura, ou ligar no telefone (77) 3274-2121.