Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Intermunicipal 2018: Seleção de Macarani foi a quinta seleção a dá adeus a competição

A Seleção de Macarani foi desclassificada nesse domingo (09/09), na Cidade de Pau Brasil, pela Seleção local, pelo placar de 3 x 1.

Até ai, é mais um resultado do futebol, mas, o que não é comum, é o que aconteceu com Macarani nos primeiros 05 minutos das partidas.

Contra Eunápolis na estréia, tomou o gol aos 04 minutos do primeiro tempo, no jogo em casa contra Pau Brasil, tomou o gol em menos de 05 minutos do primeiro tempo, na partida contra Itapetinga, também em casa, teve o Goleiro EXPULSO aos 04 minutos de jogo. 

E nesse domingo lá em Pau Brasil, tomou o gol com 01 minuto e 30 segundos de jogo, ou seja, Macarani sofre com DRAMA dos primeiros cinco minutos, onde a equipe acaba se destabilizando, e com o placar adverso logo no inicio do jogo, fica muito mais difícil reverter o resultado.

No jogo desse domingo, sofrendo um gol a mesmo de 02 minutos de jogo, quebrou qualquer esquema de jogo que tenha sido planejado pela comissão técnica, saindo atrás do resultado, a Seleção de Macarani se lançou a frente, deixando o contra ataque para Pau Brasil e, foi ai que saiu o segundo Gol, onde o Camisa 07 Berg, recebeu nas costas da defesa e acertou um belo chute, em chance para o goleiro de Macarani.

No segundo tempo, Macarani continuava com maior posse de bola, mas, não conseguia chegar ao ataque com real perigo para o goleiro de Pau Brasil, e em um lance infeliz a bola acabou batendo na mão do zagueiro João Vitor e foi marcado o pênalti para Pau Brasil, onde o centroavante Bodinho bateu com calma, deslocando o goleiro Robinho e ampliando o placar para 3 x 0.

Macarani chegou ao primeiro gol com Romerito, diminuindo a desvantagem, e em um lance parecido com um toque de mão do zagueiro de Pau Brasil, o juiz marcou o pênalti em favor de Macarani, aumentando a esperança da Seleção de conseguir o empate, mas, o atacante perdeu o pênalti, com a defesa do goleiro de Pau Brasil, e a chance de reação de Macarani.

Sapeaçu, Ituberá, Itabuna, Barra do Choça e Macarani deram adeus à competição. As três entrarão em campo no próximo domingo apenas para cumprirem tabela e se despedirem dos seus torcedores.

No domingo (16/09), Macarani recebe no estádio Carlito Nova a seleção de Eunápolis, encerrando a sua participação no Intermunicipal 2018.
Apito Digital

Nenhum comentário: