Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



sábado, 11 de agosto de 2018

Macarani: Vereador Jucilande fala sobre agressão e desentendimento com coordenador de cultura em Itabaí

Na sessão ordinária da segunda-feira (06/8), o vereador Jucilande de Itabaí (PSD), fez uma pequena declaração sobre o ocorrido envolvendo o edil e o coordenador de cultura de Macarani, Alexander Filadelfo (Xandy) na noite de sexta-feira (03/8) em Itabaí durante a Festa do Bom Jesus. 

Em contato com a equipe do A Hora do Povo no sábado, Xandy relatou que o vereador começou a falar de forma agressiva, engradecendo seu nome e dizendo que quem mandava no distrito era ele, e citou nome de uma fazenda da região e do pecuarista, continuando com as agressões verbais, o vereador começou a empurrar o empresário e lhe desferiu um soco no peito. O vereador Jucilande ainda deu um murro no capô do carro em que Xandy estava, e ameaçou desmontar o palco da festa.

Notícia relacionada: Vereador agride coordenador de cultura em festa em Itabaí



Segundo o vereador Jucilande em sua declaração na Câmara de Vereadores, o mesmo está ciente de que errou pela atitude tomada durante a festa, mas não pede desculpas ao coordenador de cultura, já que declarou que os dois tomaram atitudes erradas naquele momento. Sobre o que aconteceu, Jucilande declarou que estava na festa, quando foi a encontro do coordenador de cultura para lhe pedir que organizasse o camarim da festa pois, estava atrapalhando a passagem de veículos maiores, o vereador relatou que foi mal respondido onde houve o desentendimento, e o edil acabou tomando atitude agressiva. Jucilande completou seu discurso dizendo que em nenhum momento disse que havia dito que quem mandava no distrito era ele, e que só manda em sua própria casa.
Alexander Filadelfo (Xandy)
O vereador em contato com A Hora do Povo, não quis dá maiores declarações. Xandy prestou queixa na segunda-feira, o vereador disse que aguarda a intimação.

Nenhum comentário: