Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Justiça condena bandidos que explodiram e roubaram agências bancárias em Macarani

A Juíza da Vara Crime de Macarani, após a denúncia do Ministério Publico, efetuou o julgamento dos bandidos envolvidos no assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco de Macarani ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2018. 

No assalto, as agências foram praticamente destruídas. Os ladrões roubaram cerca de 300 mil reais, e, entre outras coisas, mantiveram como reféns 02 vigilantes que trabalhavam nas proximidades. Os bandidos fizeram o terror durante o assalto no município. 6 meses depois do assalto os bancos ainda não voltaram a funcionar na cidade.

As investigações realizadas pela Policia Civil, tendo a frente o Delegado Roberto Junior, juntamente com as prisões realizadas pela Polícia Militar, possibilitaram desvendar toda a ação dos criminosos.

Considerado chefe do Bando Criminoso, o Joilson Delmiro recebeu a maior Pena,18 anos de prisão, em regime fechado.

CRIMINOSOS JULGADOS E CONDENADOS
O traficante de drogas, JOILSON DELMIRO GONÇALVES, morador do Bairro Primavera, em Itapetinga, foi considerado, após as investigações, como principal mentor do crime, realizando toda a articulação com os outros ladrões. Joilson é extremamente periculoso, já sendo acusado de inúmeros crimes em Itapetinga é região, entre eles tráfico de drogas, assaltos e outros.
PENA: Joilson foi condenado há 18 ANOS, 2 MESES E 2 DOIS DIAS DE RECLUSÃO.
ROGÉRIO OLIVEIRA GOMES, o DEINHA – O CASEIRO QUE ESCONDEU A QUADRILHA – O bandido homiziou e alimentou a quadrilha na fazenda em que trabalhava há vários anos. Parte do produto do roubo e armas foram encontradas na fazenda que ele tomava conta. Foi Rogério quem traçou a rota de fuga e auxiliou vários indivíduos do bando a evadirem depois do crime.
PENA: 13 (TREZE) ANOS DE RECLUSÃO E 30 (TRINTA) DIAS
JAMES LIMA BEZERRA – O MOTORISTA DOS BANDIDOS – Foi James o condutor dos criminosos durante toda a organização do crime. Ele ficava de prontidão a disposição de Joilson para toda a condução que fosse necessária. A prisão de James fez com que todo o crime fosse desvendado. 

PENA: 9 (NOVE) ANOS, 1 (MÊS) MÊS E 1 (UM) DIA DE RECLUSÃO
Informações Itapetinga Agora

Nenhum comentário: