Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Intermunicipal 2018: Seleção de Macarani empata contra Seleção de Itajuípe fora de casa

Seleção de Macarani em Itajuípe
Um grande dia de viagem e preparação para o elenco da Seleção de Futebol de Macarani, que esteve no Domingo, 05 de agosto, em Itajuípe, enfrentando a seleção da casa em um grande amistoso que encheu os olhos e agitou o Estádio Humberto Badaró.

A delegação de Macarani saiu pela manhã, onde percorreu cerca de 200 km. Chegando a Itajuípe, foram recebidos em um restaurante tradicional, onde se alimentaram, descansaram, e se descontraíram. Na área externa do restaurante, o técnico Leleta reuniu todos os jogadores onde fez a preleçao para a partida.

Com a torcida em massa, a Seleção de Macarani e a Seleção de Itajuípe se enfrentaram,em um jogo disputado, com boas marcações, passes certos e finalizações que assustaram ambas as equipes. Macarani entrou em campo com o goleiro Robinho, zagueiros, João Vítor e Juninho, laterais, Léo e Ceará, centroavante, Bruno, meias, Zico, Ralf e Bagaceira e os atacantes, Pixixica e Romerito No primeiro tempo, a Seleção de Itajuípe começou pressionando, com maior número de finalizações e bolas paradas, mas os jogadores de Macarani se acertaram e conseguiram segurar o time para que não tomassem nenhum gol.

Já no segundo tempo, a Seleção de Macarani voltou em campo com os detalhes acertados pelo técnico Leleta, que começaram a aumentar a posse de bola, tendo maior destaque para o jogador Ralf, que foi informalmente eleito pela torcida e comissões o melhor da partida. O amistoso terminou em empate por 0 a 0, tendo Macarani como melhor mando em campo.

A seleção agora se prepara para o jogo de abertura do Campeonato Intermunicipal 2018, no próximo Domingo, 12 de agosto, contra a Seleção de Eunápolis, no Estádio Araujão em Eunápolis. Todos estão confiantes para uma boa partida de estreia. Macarani ficou no Grupo 15 do Intermunicipal junto com as cidades de Eunápolis, Itapetinga e Pau Brasil.

Nenhum comentário: