Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Intermunicipal 2018: Com um jogador a menos, Seleção de Macarani empata contra a Seleção de Itapetinga

Seleção de Macarani empata por 0 a 0 e goleiro Rodrigo se destaca na partida
A Seleção de Macarani fez um belíssimo jogo neste Domingo (26/8) no Estádio Carlito Nova contra a Seleção de Itapetinga, onde em uma partida cheia de momentos marcantes e com a Seleção de Macarani com um jogador a menos em campo, deixou os jogadores da Seleção de Itapetinga com a cara no chão após o empate.


Vindos cheios de expectativas e confiantes em uma vitória, a Seleção de Itapetinga teve uma das piores partidas até o momento da participação no Intermunicipal 2018. Com a arquibancada do Carlitão lotado pelo torcedores de Macarani que se fizeram presentes abraçando e agitaram o estádio,  a Seleção "das notas de cem", empatou por 0 a 0 contra a Seleção de Macarani, que dentro de casa deu show de bola.

Por infelicidade em um erro do goleiro de Macarani Robinho, expulso por agressão ao jogador Filipinho (6), a Seleção de Macarani ficou desfalcada, sendo o técnico Leleta obrigado a sacrificar Bruno Sheik para a entrada do goleiro Rodrigo. E diferente do que esperava os jogadores da Seleção de Itapetinga e da comissão técnica, o elenco de Macarani segurou a peteca com 10 jogadores em campo e chamou a responsabilidade de um time humilde e de raça.

Itapetinga fez boas jogadas, tendo mais pose de bola e chutes a gol, porém, não tiveram nenhum êxito para abrirem o placar, tendo em vista que a Seleção de Macarani contou com um grande jogador, o Paulo Almeida, capitão da partida, que passou confiança ao time e fechou a zaga junto com João Vítor. Contando somente com Romerito de atacante, que por sinal mostrou a experiência gabaritada em campo, a Seleção de Macarani segurou o placar de 0 a 0 nos dois tempos, ganhando uma grande moral da torcida.

O técnico da Seleção de Itapetinga Marcos Correia, fez no segundo tempo quatro substituições, que não surtiram o efeito esperado. A torcida na arquibancada e nas redes sociais repudiaram a continuação de Marcos como técnico da Seleção de Itapetinga, compartilhando duras críticas na atuação da comissão pró-intermunicipal. 

A Seleção de Macarani terá um duro desafio no Primaverão no próximo domingo, 02 de agosto, ao enfrentar novamente Itapetinga, que está com sede de vingança.

Alterada às 18:53 de 27 de agosto de 2018

Nenhum comentário: