Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





terça-feira, 3 de julho de 2018

Suenildo Meira homenageia Tchoppas em show especial no São Pedro de Macarani

A amizade verdadeira é sentida em todos os momentos e se vive ela nos momentos ruins, dizem que é nesses momentos que conhecemos os amigos, mas na verdade, nesses momentos conhecemos nós mesmos e o tipo de amigos que somos. Seríamos até infelizes de apenas registrar a homenagem que Suenildo Meira fez ao eterno Lidio Beltrão (Tchôppas), como conhecedor da história, se resumi o momento em uma palavra: SAUDADE!


No dia 30 de junho, o primeiro show da noite no Largo São Pedro de Macarani, era de Suenildo Meira e Cia, e antes de começar a sua apresentação, Suenildo ao lado de Marciel e Gilson, homenagearam aquele que tanto participou junto aos três de muitos eventos, alegrando, e emprestando seu talento para o prestígio do público. E em um discurso emocionado, Suenildo falou da perca precoce de Tchôppas, que morreu no dia 1° de junho deste ano, por problemas de saúde. 
O grande amigo, que conviveu tantos anos, lado a lado, e principalmente no momento em que mais precisou, Suenildo mostrou o que é ser amigo, o que é ser irmão. Tchoppas conviveu com muitos, mas foram alguns que estiveram contigo até o momento de sua partida. Com certeza, onde quer que esteja, Lidiomar Beltrão estará aplaudindo àqueles que com você pode dividir o palco dos shows e da vida.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário: