Pesquisar



Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



domingo, 15 de julho de 2018

Ousadia: Bandidos invadem casa de delegado, roubam e cortam o cabelo de sua esposa em Teixeira de Freitas

As polícias Civil e Militar, apesar das constantes buscas durante todo o dia dessa sexta-feira (13), ainda não localizaram os dois criminosos que invadiram a casa de um delegado de Teixeira de Freitas, de onde roubaram R$ 1,5 mil em espécie e joias.

A esposa do policial saía de casa em companhia dos dois filhos menores do casal e quando o portão eletrônico era aberto, um criminoso armado, possivelmente de pistola, encostou a arma no vidro do veículo e exigiu que a motorista descesse com as duas crianças.

Logo depois os criminosos ordenaram que mãe e filhos adentrassem ao imóvel e começaram a exigir dinheiro fruto do movimento de uma suposta pizzaria. A esposa do delegado disse que não era dona de qualquer estabelecimento comercial e os dois passaram a revirar os cômodos da casa em busca de dinheiro. Mais tarde os bandidos encontraram a quantia de R$ 1,5 mil que estava guardada no dormitório do casal, onde também roubaram algumas joias.

Antes de deixar o imóvel os ladrões viram fotos e documentos do delegado, o que teria provocado uma fúria nos dois, chegando ao ponto deles afirmarem que iam matar os três. Mais tarde um deles teria se acalmado, colocou a arma de volta à cinturam, mas antes de sair teria se apossado de uma tesoura e cortou o cabelo da mulher, como maneira de intimidação.

Apesar das constantes incursões realizadas na tarde e noite dessa sexta-feira (13), os bandidos não foram localizados. Não foi informado se a casa possui sistema de monitoramento por câmeras. (Da redação TN)

Nenhum comentário: