Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





segunda-feira, 4 de junho de 2018

Policiamento reforçado e trabalho tranquilo da PM no Campeonato de Futebol de Macarani

Em um Domingo de jogos de semi-finais no Estádio Carlito Nova, a segurança pública foi reforçada no município de Macarani, com excelentíssimo trabalho da guarnição do 5° Pelotão da Polícia Militar de Macarani, com reforço de policiais da ROTAM/itapetinga (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), CIPE Sudoeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste) e Guarda Civil Municipal.


Em conversa com a equipe do A Hora do Povo, o Sargento Marcão, do 5° Pelotão de Macarani, falou que foi tranquilo o trabalho da PM durante o Campeonato de Macarani, e que nesta reta final o reforço policial traz ainda mais segurança ao público que sai de suas casas para assistirem os jogos no Estádio.

As guarnições da Polícia Militar de Macarani sempre desempenha muito bem seu papel, mesmo com dificuldades estrutural, como somente dois policiais em uma guarnição, traz a população a certeza de uma Polícia atuante e de um trabalho plausível. Os policiais do pelotão de Macarani estiveram no Estádio Carlito Nova, em todos os dias de jogos.

Ontem a guarnição foi formada pelo Sargento Marcão e Cabo Adenilson.

Nenhum comentário: