Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




terça-feira, 5 de junho de 2018

Estrada de Vila Isabel fica intransitável após chuvas e A Hora do Povo entra em contato com prefeito

Hoje vamos começar falando de uma situação que vem crescendo em meio a comentários e fotos que é cobrada aqui pelo A Hora do Povo. Sabemos das dificuldades que todos passam em seu dia-a-dia, em determinadas ocasiões, uns passam mais do que outros, mas hoje mostramos em fotos e detalhes a situação que se encontra a estrada que liga Macarani ao distrito Vila Isabel.

As fotos que ilustram a reportagem, foram cedidas pela internauta Diene Lacerda, nascida e criada em Vila Isabel, a mesma que mora e tem família lá, e que de forma cidadã, na última semana, em seu perfil oficial no Facebook, publicou vídeos e fotos mostrando a situação intransitável da estrada de Vila Isabel.


Claro que todo cidadão tem direito de cobrar, o fato é que explicações devem ser buscadas para determinar rumos ao caso, e na noite de segunda-feira, 04 de junho, a equipe do A Hora do Povo, entrou em contato com o Prefeito Municipal de Macarani, onde o mesmo nos esclareceu que: "A estrada foi patrolada, e no mesmo dia, choveu, por esse motivo ficou escorregadia. Quando as chuvas diminuírem, um novo serviço será feito.". 

Na penúltima semana do mês de maio, a Secretaria Municipal de Obras realizou os serviços de terraplenagem e nivelamento da estrada, com o patrolamento. Mas veio a chuva, e a estrada acabou se tornando um caminho ainda mais difícil para os moradores da região. Agora resta a Secretaria de Obras dá um atenção ao serviço, sabendo que outras estradas também precisam, comentamos que Vila Isabel é o distrito mais distante do município, e tratasse de uma necessidade de tráfego, e onde há melhoria  na estrada, há melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Como foi dito, após diminuição das chuvas que atingem a região, um novo serviço será realizado na estrada, e que melhore a condição de tráfego para os moradores. Até lá, estaremos informando sobre o caso.

Nenhum comentário: