Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você




sexta-feira, 4 de maio de 2018

POLICLÍNICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA: COM INVESTIMENTOS DE R$ 22,6 MILHÕES, INAUGURAÇÃO DEVE ACONTECER AINDA NESTE ANO

Fotos: BLOG DO ANDERSON


O que até pouco tempo era motivo de dúvidas é transformado em realidade na Capital do Sudoeste Baiano. Trata-se da Policlínica Regional de Saúde da Região de Vitória da Conquista que está em obras na Avenida Ulisses Guimarães, ao lado do Hospital Geral de Vitória da Conquista. “Os nossos planos é que a Policlínica esteja em pleno funcionamento ainda neste ano, entre outubro até dezembro”, disse o prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista, em contato com o BLOG DO ANDERSON na noite desta quinta-feira (3).
No mês passado, o governador Rui Costa Santos autorizou o início imediato das obras de construção da Policlínica Regional de Saúde com investimento de R$ 22,6 milhões e oferecerá atendimento em 18 especialidades.
A Policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia [raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma], sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.
Até o momento, 28 municípios fazem parte do Consórcio de Saúde que irá utilizar os serviços da Policlínica. A unidade atenderá a demanda de 648 mil baianos das seguintes cidades: Vitória da Conquista, Anagé, Barra Da Choça, Belo Campo, Bom Jesus Da Serra, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Ibicuí, Iguaí Itambé, Itapetinga, Itarantim, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Mirante, Nova Canaã, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeira Do Largo e Tremendal.
Do Blog do Anderson

Nenhum comentário: