Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você





quarta-feira, 9 de maio de 2018

MACARANI TERÁ SELEÇÃO NO INTERMUNICIPAL APÓS 10 ANOS FORA DA COMPETIÇÃO

AGORA É OFICIAL, MACARANI TERÁ SELEÇÃO NO INTERMUNICIPAL APÓS 10 ANOS FORA DA COMPETIÇÃO

A participação da Seleção de Macarani de Futebol no Campeonato Intermunicipal 2018 foi confirmada na última quarta-feira, 02/05, após consenso entre a Liga Amadorista Desportiva de Macarani (LADM) e a prefeitura de Macarani.

E nesta terça-feira (08), em uma encontro no ginásio de esportes de Macarani, entre Diretoria, Comissão Técnica, jogadores e com a presença do Prefeito Dr. Miller Ferraz foi fechado os últimos detalhes para a participação da Seleção no maior Campeonato Amador do Brasil.

Macarani retorna a ter uma seleção após 10 anos sem participação em uma das maiores competições do Estado. A seleção contará com o técnico profissional Anildo Paulo (Leleta), técnico já consagrado no INTERMUNICIPAL e TRI-CAMPEÃO desse campeonato, que declarou ao blog Apito Digital, que a torcida contará com muito trabalho e empenho na parte técnica do time.

A Seleção conta com uma base jovem, mas, também tendo no elenco jogadores consagrados em campeonatos municipais de outras cidades e também no próprioINTERMUNICIPAL, a Seleção também vai contar com destaques do atual Campeonato Municipal de Macarani. E o mais importante, os jogadores serão todos da Cidade de Macarani.

A convocação oficial dos jogadores será feita ainda essa semana.
O prefeito Dr. Miller Ferraz declarou em reunião o anseio da população em ter a representação por meio da seleção no intermunicipal, fato esse conseguido após 10 anos pela atual administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que tem a frente da pasta, Vivaldo Neto.
Do blog Apito Digital

Nenhum comentário: