A equipe da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida preparou um plantão escolar na última sexta-feira onde na oportunidade homenageou as mães pelo seu dia. Recebemos as mães com música ao vivo, apresentação das alunas e um delicioso café, com um maravilhoso bolo feito pela nossa coordenadora. Desejamos todas as nossas mães muitas felicidades e que Deus possa estar abençoando cada uma de vocês. Feliz Dia das Mães!
Canário Assessoria Contábil
domingo, 13 de maio de 2018
ESCOLA NOSSA SENHORA APARECIDA DESEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário