Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você

segunda-feira, 9 de abril de 2018

MACARANI CONSEGUE TÍTULO DE CAMPEÃO DE COMPETIÇÃO DE MUAY THAI EM POÇÕES

Por Guga Amaral - Redação O Responsável
No sábado (09), dois atletas de Muay Thai de Macarani, participaram do Gomes Figth Champioship de Muay Thai em Poções. Erinadson e Gil, participantes do Projeto Eu Luto Pela Paz, enfrentaram lutas duras, mais trouxeram um título de campeão para a cidade. 

O Responsável entrou em contato com Marcelo Nascimento, treinador e coordenador do projeto, onde o mesmo relatou que "as lutas foram duras", mais os competidores de Macarani estavam tranquilos e preparados para as disputas.

Erinadson começou muito bem a sua luta, abrindo a vantagem de derrubar por duas vezes seu adversário Islan da Sena, o primeiro round foi de ampla vantagem para o macaraniense. No segundo round, Erinadson voltou com mesmo desempenho, mas seu adversário encurtou a distância e desferiu vários socos, onde o atleta aceitou a trocação e foi surpreendido com um cruzado achando a guarda de Nadson aberta, conseguindo assim a vitória.

Gil CampeãoGilvan enfrentou o lutador Dany Boy, que já no primeiro round desferiu vários golpes no adversário deixando claro que não foi pra lá a passeio. A luta foi dura, o adversário era bem preparado e não caiu no primeiro round. No segundo round, Gil manteve a pegada mais o adversário nada de cair e em alguns momentos Gil era surpreendido com alguns golpes.

Após isso, o macaraniense foi para o terceiro round e já cansado buscava o nocaute, mas Dany Boy puxava o fôlego e se mantinha em trocação. E sem decisão em três rounds, Gilvan venceu por unanimidade na decisão por pontos, consagrando-se campeão do Gomes Figth Champioship de Muay Thai em Poções.

Parabéns aos atletas e a todos envolvidos! 
Gil e Erinadson participaram do Gomes Figth Champioship de Muay Thai em Poções






Nenhum comentário: