Clique no seu signo e veja o que os astros revelam pra você



segunda-feira, 12 de março de 2018

RENOVAÇÃO SE RECUPERA E CRUZEIRO ESTREIA GANHANDO NO MUNICIPAL 2018

Neste domingo (11/03), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Macarani.

E na primeira partida, o time do Renovação, se recuperou no campeonato, após estrear com derrota para o time do Sobral, ganhando do time da escolinha pelo placar de 3 x 1. Já o Escolinha teve sua primeira derrota.


Os gols saíram no segundo tempo com os jogadores Adriano e Paulo César, uma curiosidade foi o jogador Adriano que no primeiro jogo foi o técnico do time e nesse domingo entrou como jogador e marcou o primeiro gol da vitória do Renovação.

No segundo jogo da rodada, foi a estreia dos times do Cruzeiro da Vila das Graças e o do Jacaré.

Os times começaram a partida com muita vontade e também muita pegada no meio de campo, inclusive não criando muitas chances de gols, o time do cruzeiro com vários jogadores da cidade de Ibicaraí e Bandeira, mas, com uma base já conhecida como os irmãos Zico e Victor e o lateral Val da Vila das Graças. O time estava melhor na partida e depois de um grande passe do Zico que deixou o camisa 07 do Cruzeiro, o jogador Marcelo chutou com força sem chance para o goleiro Romário do Jacaré.

O Cruzeiro continuava melhor em campo, mas, em uma bobeira da sua defesa, o camisa 17 - Jeru, empatou o jogo para o jacaré dando esperança para os torcedores.

Mas, em uma cobrança de falta, com a bola alçada na área do time do jacaré, o camisa 05 - Victor, do Cruzeiro subiu sozinho e de cabeça desviou a bola e fez o segundo gol, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 x 1 para o time.

Na volta do segundo tempo, o técnico Vá do jacaré, fez duas substituições para tentar melhorar o time, já o Cruzeiro voltou com os mesmos jogadores. O time do Cruzeiro continuava melhor, mas, não conseguia transformar esse domínio em gols.

O técnico do jacaré acabou fazendo mais substituições na partida, mas, que não surtiram efeitos, já o técnico Beto do Cruzeiro também fez substituições no jogo, e em uma dessas trocas, trouxe o lateral Val para o meio, e foi ele que ampliou o placar, desviando um cruzamento e fazendo 3 x 1 para o time. Garantindo os primeiros 03 pontos para a Vila da Graças e deixando o time do Jacaré já preocupado para o restante do campeonato.

Do Blog Apito 98

Nenhum comentário: