sábado, 31 de março de 2018

HOMEM INVADE PAIXÃO DE CRISTO PARA 'SALVAR JESUS' E AGRIDE ATORES

A encenação de uma peça da Paixão de Cristo teve um desfecho diferente nesta sexta-feira (30). Um homem invadiu o palco e deu uma “capacetada” no ator que interpretava o soldado romano responsável por espetar a lança em cristo.

A cena inusitada ocorreu na Praça do Trabalhador, na região central do município no município de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. Depois de tentar “salvar” Cristo, o agressor ainda saiu no soco com outros atores que tentaram impedi-lo.

O homem acabou rendido por participantes da peça, ainda em cima do palco. Muitos dos que assistiam à peça, patrocinada pela Prefeitura de Nova Hartz e pela Igreja Católica, custaram a acreditar que não se tratava de uma encenação.

Pelo Twitter, uma moradora relatou o que aconteceu. “Um doente saiu da plateia, subiu no palco e bateu com um capacete na cabeça de um dos atores que interpretava um soldado, pensem no susto”, disse.

“Tava chorando de emoção daí de repente virou medo. Tinha criancinhas e idosos ali por perto”, reclama a moradora. Ela comenta que o agressor supostamente teria problemas mentais, mas a informação não foi confirmada.

Assista o vídeo da agressão:

Do Midia Max